Colocamos aqui as dúvidas mais comuns que aparecem.
Mas, para quaisquer outras informações, fique à vontade para nos contatar por WhatsApp (11)99934-9111 ou email santarainha@gmail.com


TROCAS OU DEVOLUÇÕES

1. A partir do recebimento, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato por email e requisitar a troca do produto. Basta mandar email ou whatsapp com motivo, dados pessoas e dados da compra.
2. A troca poderá ser feita por produto de igual ou valor superior, mediante pagamento da diferença. O valor do frete fica por conta do cliente - se preferir, a peça poderá ser trocada em nossa loja física em São Paulo-SP.
3. Em caso de arrependimento, para a devolução do valor, o cliente deverá informar esta opção por email (santarainha@gmail.com) ou WhatsApp (11) 99934-9111 em 07dias corridos a contar do recebimento do produto.
4. Após análise do estado do produto, efetuaremos o reembolso do valor do produto.


IMPORTANTE

As mercadorias para trocas e cancelamento somente serão aceitas se devolvidas com a etiqueta e lacre intactos afixados na peça; não lavadas nem  usadas, sem quaisquer alterações feitas pelo cliente (bainha, por exemplo).
Nestes casos, reenviaremos a mercadoria com a justificativa e o valor do frete correrá por conta do cliente.

PRAZO DE ENTREGA E FRETE
A partir da confirmação do pagamento, postaremos seu produto em até 02 dias úteis.
O valor do frete não está incluído no produto e será calculado automaticamente quando preenchido o campo CEP.